Look do dia - mum jeans

by - junho 20, 2017




Mais um look do dia no blog. Hoje um look mais descontraído composto por umas mum jeans e um crop top, uma sapatilha clássica e um Kimono por quem tenho uma paixão especial.

Não sou muito de usar um crop top em que fique "muita" pele à mostra, não me sinto particularmente confortável. Mas neste dia apeteceu-me e usei e no final adorei o resultado. Conjugado com umas mum jeans ficou um look super descontraído. Estas são da Zara e são muito simples o que ajuda a variar as opções de conjugar.

Quando vesti achei que faltava algo, que estava demasiado simples e lembrei-me do meu velho kimono que encontrei uma vez nos saldos por 5€, que pechincha. A minha relação com ele é de amor, sempre que o visto sinto-me bem e não é isso o mais importante?
Quando o uso as pessoas costumam perguntar onde se vai cantar o fado, mas digam o que quiserem, ele é giro e dá um up em qualquer look que esteja demasiado simples, como era o caso deste.

A mensagem de hoje é: usem o que gostam, o que vos faça sentir bem e não se importem com o que os outros dizem, afinal de contas só importa o que se passa no nosso coração e na nossa cabeça!!





E vocês, gostaram? Também têm alguma peça que adoram, super velhinha e que quando não sabem o que vestir recorrem a ela que fica sempre tudo bem? 



Calças e Top - Zara
Kimono - H&M
Sapatilhas - Converse  
Mala - Michael Kors
Óculos - Ray Ban

You May Also Like

0 comentários