look do dia: Vestido florido

by - junho 27, 2017


O look de hoje é com este vestido maravilhoso, que tem uma história engraçada! 
Eu e a minha mãe temos uma grande cumplicidade, normalmente eu sou mais racional que ela. Vimos este vestido um dia que tínhamos ido as duas passear, experimentei e claro que adorei. Mas, como sempre, olhei para o preço e na altura achei que o vestido não valia aquele valor. Ela ficou triste porque queria mesmo que o trouxesse e eu insisti em não trazer! Uns tempos mais tarde o vestido continuava lá, ela não resistiu e comprou-mo. 
A minha mãe tem destas coisas, não pode estar sempre a comprar-me roupa, mas quando o faz... fá-lo bem! É sempre ela que me compra as coisas mais giras, por isso aqui fica o meu agradecimento público! Quem também tem uma mãe com um gosto melhor que o nosso? 




O mais engraçado deste vestido é que é super versátil. Já o usei de diversas formas. A primeira vez usei-o como um vestido apenas e fica super elegante. Da segunda vez, usei-o com umas calças de ganga e umas sapatilhas e também ficou engraçado e mais desportivo. Desta vez optei por usá-lo com estas leggings de cabedal e com as mules. Achei que ficou no ponto certo e senti-me super bem com este look. 





Espero que tenham gostado, se quiserem acompanhem-me nas redes sociais e vejam mais looks por lá! 

Vestido - Zara 
Leggings - Tezenis 
Mules - Marypaz 

You May Also Like

2 comentários