Saldos - parte II

by - junho 28, 2017

Saldos! Hoje trago-vos a segunda parte da série de posts, desta vez com dicas para o momento da compra. 

1. Fazer compras on-line:
A primeira grande dica é fazer as compras nos sites das lojas! Se gostas e se costumas optar por esta modalidade então não precisas de ler as restantes dicas. 
Eu gosto de fazer compras on-line, no conforto da minha casa, sem me cansar, a ouvir música e a ver tudo com calma. O que costumo fazer é, no primeiro dia de saldos, percorro os sites e vejo se aquelas peças que queria muito entraram em saldo, procuro por grandes achados e compro  que realmente quero. 

Porém, de forma on-line compro só mesmo o que queria muito ou que valha mesmo a pena e não arrisco comprar coisas que não tenha a certeza se a imagem faz jus ou se não souber qual será o meu número. Desta forma, acabo sempre por ir as lojas físicas e ver o que por lá anda e é para isso que recorro às próximas dicas.  

2. Ir às compras de manhã:
Para conseguirmos encontrar roupa que seja o nosso número nunca podemos atrasar muito a ida aos saltos, temos que tentar ir logo no inicio. Mas isso é o que toda agente faz, por isso, é quase inevitável não ir num dia que esteja a confusão total. A melhor opção é escolher o período da manhã para ir às compras, por dois motivos: estão menos pessoas nas lojas e as lojas estão mais arrumadas! São só vantagens, por isso toca a levantar cedo e ir às compras 

3.Vestir roupa confortável:
Na sequência da dica anterior, outra boa aposta é vestir roupa confortável. Encarar estes momentos de confusão é sempre bastante cansativo, estarmos confortáveis é essencial para não ficarmos fartos nem chateados e de forma a conseguirmos aguentar tal tarefa. 

4. Experimentar a roupa:
Em ligação com a dica anterior está esta. Devemos sempre experimentar a roupa que queremos comprar para evitar ter que se trocar e ter que voltar a loja e à confusão. Por isso, se estivermos com roupa confortável e fácil de vestir torna tudo mais fácil. 

5. Procurar com paciência:
Em conclusão e no sentido de tudo o que foi dito, procurar e ter paciência para isso é essencial. Nesta época as lojas estão a confusão total, é sempre complicado encontrar alguma coisa que se aproveite ou que seja o nosso número, resta-nos procurar bem. 

Gostaram das dicas? Costumam segui-las, ou pensar nisto? Contem-me tudo!!




You May Also Like

0 comentários