Como usar: Cullotes

by - julho 12, 2017

O post de hoje é sobre como usar cullotes. Tenho a ideia de que, geralmente, ou se ama ou se odeia esta peça de roupa. Eu amo! Acho uma peça super versátil, dá para construir um look super descontraído como também dá para um look mais chique.

Peças versáteis são aquele tipo de peças que adoro e que acho que devemos apostar. Eu gosto de ter no armário uma variedade de peças que conjuguem com várias coisas e que sirvam para construir diferentes looks.

Trago três looks diferentes, são as minhas sugestões para vocês:


Este é o look mais descontraído. É composto por uma t-shirt os cullotes e umas sapatilhas, formando um look super confortável e fashionista. Acho que é um óptimo look para viajar ou para aqueles dias em que nos apetece estar de pijama o dia todo mas somos obrigados a sair de casa. Para lhe juntar um pouco de cor e não ficar tão monocromático juntei-lhe uma mala vermelha. Coloquei ainda uma camisola de malha vermelha para aqueles dias ou noites mais frios. 
Quando olho para este conjunto a palavra que me vem à cabeça é conforto. Para mim não há nada mais importante que estarmos confortáveis e sentir-mo-nos bonitas e fashion ao mesmo tempo, não concordam? 


Este look lembra-me verão. É tão descontraído, fashionista e sexy. Remete-me para o estilo da Jane Birkin, Gigi Hadid e Kendal Jenner, ou seja, mulheres lindas e modernas, mulheres livres e donas de si próprias. 
O crop top que deixa um bocadinho da barriga a mostra é o toque sexy e feminino do look. Os sapatos são, sem duvida, um must have desta estação. 
A cesta de palha é a queridinha da estação, estão super in, principalmente para usar num ambiente fora da praia, num ambiente mais citadino e conjugado com roupas mais casuais. 


Este é o look mais romântico e chique que vos trago hoje. Por muito que goste de looks descontraídos, não posso, de forma alguma, esconder este meu lado mais feminino que adora looks super chiques. São estes os looks que me fazem delirar e que acabo por vestir no dia a dia. 
Este é composto por uma camisa da nova colecção da Zara gira de morrer que me apetece mil ir buscá-la cá para casa!! Uns sapatos chiques e confortáveis, óptimos para passar um dia de salto e sem sofrer com isso e que dão um up em qualquer look. E, por fim, a mala branca com um corte moderno e que dá cor e sobriedade ao look. 

Deixo-vos aqui mais algumas sugestões de imagens que retirei do pinterest



Gostaram das minhas dicas? Comentem comigo no facebook ou no intagram. Já vos disse que estes são os post que mais gosto de fazer e adoro receber o vosso feedback. 




You May Also Like

0 comentários