Como usar: top decote "barco"

by - julho 04, 2017

Esta rubrica serve, essencialmente, para vos dar dicas de como usar tendências. Por vezes gostamos de uma tendência e acabamos por comprar e depois não sabemos como usar. A tendência que vos trago hoje são tops com decotes em barco
Adoro este tipo de decote, de ombro de fora. É aquela tendência que cheira a verão, não concordam? Vê-se em tops, camisas, vestidos, bikinis, está por todo o lado. 
Decidi trazer um top com este decote e mostrar-vos como podem usá-lo de forma mais séria, mais citadina, seja para o trabalho, para a escola, para uma festa, num ambiente fora de praia, de férias, de campo. Vamos lá!! 


O top que escolhi é da Zara e para além de juntar a tendência deste decote, o padrão e tecido são também uma tendência desta estação. 
Nesta primeira opção escolhi um macacão de culotes! Adoro este tipo de macacões e ficam sempre bem com um top mais moderno por baixo para ficar um look mais descontraído. O sapato vermelho vem dar a elegância necessária ao look, acabando por ficar um estilo jovem mas ao mesmo tempo chique. A mala a tiracolo prata, além de ser prática traz um apontamento especial. Os sapatos prata e malas prateadas também são uma das tendências da estação, aqui fica uma ideia de como usar, eu gosto deste tipo de apontamentos. O que acharam deste look? 


Esta sugestão é mais séria que a anterior, não tem o toque divertido que aquela tem. É uma óptima opção para quem trabalha num escritório ou num local que necessita de ter maior cuidado com as opções que veste. O que traz alguma juvenilidade a este look é o top que só por si o compõe. É elegante e jovem, tem tudo para dar certo. 


Quem me tem acompanhado já é capaz de conseguir perceber que este é o meu look preferido. Pela milésima vez: eu adoro saias com folhos! Nada melhor que uma saia com folhos conjugada com um top com o decote em barco, fica super bem, parece que são duas tendências que foram feitas para serem usadas em conjunto! Com uma sapatilhas torna o look mais descontraído e desportivo, faz toda a diferença. 
Mas imaginem, se colocarem aqui uns saltos ficamos com um look super chique e elegante, vêm como é versátil? Só têm que dar asas à imaginação. 
A mala é gira que se farta e eu sou viciada em malas, dá-lhe o toque final e como é uma mala espaçosa é óptima para o dia a dia. Se fosse para uma saída a noite ou para um jantar ou passeio optaria por uma mala mais pequena. 

Espero que tenham gostado das sugestões de hoje. Têm algum preferido? Partilhem comigo, eu gosto de saber as vossas opiniões. 

You May Also Like

0 comentários