Como usar: Fato monocromático

by - setembro 25, 2017

Como vos disse, neste post, uma das tendências deste ano são os fatos masculinos, os fatos monocromáticos e como o prometido é devido, hoje trago-vos uma sugestão de como adaptar ao dia a dia, conseguindo um look descontraído, jovem e fashion. 


O fato que escolhi é da Zara, azul e com corte despojado e masculino. Comecemos pela cor, que é uma tendência, mas que é fácil de conjugar e que traz cor as estações que se avizinha. O corte faz com que seja um fato mais fluído, o que o torna mais conjugável quando usado em separado. Reparem, as calças como são fluídas e têm um corte mais largo são facilmente conjugáveis e usado sozinhas, com um croptop, uns botins e um blusão de cabedal, por exemplo. Já o blaser é também bastante usável, o look mais fácil e que me vem logo à mente é uns jeans e uma t-shirt ou camisa branca. 
Neste look em questão resolvi conjugá-lo com uma t-shirt preta com uma mensagem. escolhi o preto pois achei que o branco seria demasiado lógico e porque é uma das minhas cores predilectas. Além disso fica super bem conjugado com os oxford shoes que têm pérolas e que por isso já conquistaram um lugar no meu coração. 
As pérolas outra tendência da estação, estão por todo o lado, eu, pessoalmente, gosto de ver em pequenos apontamentos, como o exemplo destes sapatos, não gosto de ver um look total pérolas. 
A mala traz um toque de metalizado, um toque feminino e rebelde, não há muito a dizer. 

Que tal? Convenci-vos? 

Zara 

You May Also Like

0 comentários