NYFW SS8 inspiration

by - setembro 21, 2017

Hoje trago-vos uma rubrica diferente, após uma análise dos looks de street style durante a semana da moda de Nova York, recolhi algumas tendências e agora proponho-me a falar-vos sobre elas. 
Se gostarem desta rubrica eu posso trazer sempre que haja uma semana da moda, ou pelo menos nas mais relevantes. 
Se há coisa que gosto é de fazer este tipo de posts, de fazer análises de estilos e tirar conclusões. De me inspirar e adaptar ao dia a dia, por isso espero conseguir inspirar-vos com estas dicas. 

Se há tendência que me deixou louca foi esta! Apaixonei-me assim que vi looks com esta bumbag da Gucci, principalmente quando usada como cinto. A vermelha então tira-me do sério. Agora resta-me esperar encontrar um modelo giro a um preço mais acessível. 

Se a primeira tendência me fez delirar, esta não me convenceu muito. Nunca fui muito fã deste cabedal, faz-me lembrar plástico e os sacos do lixo pretos. Mas também sei que primeiro estranha-se depois entranha-se e já vi umas saias bem giras. O segredo é encontrar a peça certa!

Esta é também uma tendência que me agrada. Admito que nem sempre seja fácil imaginar um look divertido, jovem e actual com um fato, mas eu prometo trazer-vos sugestões, talvez ainda esta semana! Aguardem...


Folhos, uma tendência que vem do ano passado e que se arrasta por mais uma época. Seja nas camisolas ou nas calças, querem-se grandes e volumosos. Lembram-se do look da camisa aos folhos que aqui vos mostrei? E das calças? Pois é, vamos continuar a ver esta tendência por aí. 

À cerca de duas semanas disse-vos que os metalizados estavam em alta e dei-vos sugestões de como poderiam usar. Uma das sugestões era uma saia plissada metalizada e cá estão elas, nas ruas de Nova York, durante a semana da moda. Não tenham medo de usar no vosso dia a dia, é perfeitamente usual. 

Já no ano passado vimos esta tendência e este ano volta em força. É mais uma daquelas que primeiro estranhamos e depois entranhamos. Não gostava, mas este ano já começo a imaginar looks com elas e acho que vou mesmo acabar por comprar uma. Contudo, prometo trazer-vos sugestões de como usar, vão ver que é fácil e super fashion. 

Os vestidos longos, fluidos e floridos vão ser a aposta da estação. Seja de inverno com uma bota ou de verão com sandálias, ficam sempre bem. 

Este ano o amarelo volta em força. Eu gosto de cores vibrantes e com qualquer uma destas saias eu ficava feliz. Se vir uma não vou hesitar, mas até lá vou trazer-vos várias opções, vão estando atentas. 

Que tal? Gostaram deste post? 

You May Also Like

0 comentários