BLACK FRIDAY

by - novembro 23, 2017

Amanhã é a Black Friday!!!!! Uma espécie de saldos antecipados! Trata-se de uma tradição norte Americana que se estendeu a outros países e nós não somos excepção, apesar de não ser a loucura que se é por lá. 
Parece que ainda não estamos bem habituados a esta ideia, há pessoas que ainda não sabem o que é este dia, mas desde que me recordo de existir black friday  por terras lusitanas que eu aderi. Se adoro enfiar-me num shopping cheio de gente? Não, pelo contrário, odeio. Mas faço um esforço, gosto de comprar as prendas de natal mais importantes neste dia, que geralmente estão pensadas e escolhidas, acabo por poupar algum dinheiro que dá para comprar mais prendas. E este é o meu principal argumento para me sujeitar a esta situação detestável. 

Posto isto, há sempre dicas úteis que podemos partilhar. 
A primeira é sem dúvida fazer o máximo de compras  on-line, se der para comprar tudo, óptimo! O que não der para comprar on-line e tiver que ser mesmo num shopping então o melhor é ir logo de manhã, antes de apanhar a confusão, levar referências dos itens que queremos comprar também pode ser uma ideia. 
 Outra dica e a mais essencial é acompanhar os preços até a black friday para sabermos se estamos a comprar uma coisa a um preço realmente bom ou não. A tendência é aumentarem os preços dias antes para depois fazerem o desconto, acabando por ser vendido ao preço normal. 
Como é óbvio se comprarmos coisas com preços mais elevados o desconto é mais notório. Falando em lojas de roupa (por exemplo as dos grupo Inditex) o desconto costuma ser de 20%, se estivermos a falar de um casaco que custe 100€ o desconto será de 20€, o que me parece ser uma boa promoção.

Espero que tenham gostado das dicas e agora deixo-vos as coisas que compraria se tivesse ganhado uma raspadinha gordinha e se tivessem um desconto mega: 

E vocês? O que comprariam?

Lojas em promoção: 
Grupo Inditex -  20% de desconto em tudo 
Michael Kors - 20% de desconto em tudo 
Foreva - 30% de desconto em tudo
Tous30% de desconto em artigos selecionados e, na compra de qualquer peça da marca até domingo, oferece um vale de 10% para usar entre os dias 1 e 15 de dezembro.
Pepe Jeans - 30% de desconto em tudo
Levis - 30% de desconto em toda a colecção
H&M - 30% de desconto em tudo
Kiko - na compra de três produtos a marca oferece outros três
Seaside - 20% desconto em todos os artigos





You May Also Like

0 comentários