Globos de Ouro

by - janeiro 11, 2018

Hoje trago-vos um post diferente e se mostrarem que gostam eu volto a fazer!! Trago uma análise dos vestidos usados na noite dos globos de ouro. Apesar de todos os looks serem pretos (em manifestação contra os abusos sexuais que se tem ouvido falar e em defesa dos direitos das mulheres) esta foi uma das passadeiras vermelhas mais bonitas dos últimos tempos, talvez porque com "preto nunca me comprometo"?
Vamos lá.


A Viola Davis a vestir Brandon Maxwell foi para mim uma das surpresas da noite. Para quem vê How to get away with murder, fui a única a não perceber esta mudança física? A mulher está linda, magra e plena, o vestido é simples mas super elegante. É o estilo de vestido que amo, mas que só fica bem a quem tem corpo para usar e agora ela tem! Arrasou, acho que acima de tudo mostrou que nós somos aquilo que quisermos ser!


Sou suspeita para falar da Kendall Jenner, ela é a minha girl crush. O vestido é Giambattista Valli, é lindo, apesar de fazer lembrar um estilo princesa é mais irreverente por ser curto à frente. Pessoalmente adoro o facto de se ver perna e o sapato, acho que é uma forma de ser sexy mas de não perder a elegância. Demonstrou que não é preciso mostrar tudo ou usar vestidos colados ao corpo para se estar sensual. 


Diane Kruger a vestir Prada, está deslumbrante e há pouco a dizer. Vestidos com capa são lindos, mas este é fenomenal. 




Dakota Johnson em Gucci deixa-me sem saber se gosto ou não. Posso amar a parte de trás e não gostar da parte da frente? Acho que no conjunto o vestido é bonito porque é surpreendente. Se avaliarmos só a frente não dou nada por ele, aquele cinto não é elegante para a situação, mas depois, quando se vira e vimos a parte de trás, não consigo dizer que não. 


Começamos a entrar nos vestidos que nem agradam nem desagradam, mas que eu não vestiria. Juro que sou fã de vestidos que tem calças e que não sabemos bem o que são. Lembro-me de um usado em 2014 pela Emma Watson e mais alguns que gostei. Mas a Alison Brie com este Vassilis Zoulias não me convencem, talvez seja o tecido que é muito pesado. 


Emilia Clarke, adoro-te, sou fã de GOT, mas este vestido amiga, não te favorece nada. É um vestido Miu Miu, mas que não assentou na perfeição, acho que o problema é decote. 


Angelina Jolie em Atelier Versace. Alguém se lembra de quando esta mulher estava sempre bem? É que eu não me consigo esquecer e estou sempre à espera de a ver de volta e em grande, mas não é isso que tem acontecido. este vestido faz-me lembrar da Cruella de Vil. 


Caitriona Balfe em Chanel, ups enganei-me, em Chinês! 


Sarah Jessica Parker, a rainha da moda, a deusa de Sexo e a Cidade, cada vez desilude mais. Com um vestido Dolce Gabbana, super antiquado e que não a favorece em nada, vamos ignorar que ela levou este trapinho aos globos de ouro ok?

Estas foram as minhas escolhas, dos melhores, os assim-assim e os piores da noite. O que me dizem? Concordam comigo? 



You May Also Like

0 comentários