Como usar: macacão de cullotes

by - fevereiro 16, 2018

De volta com ideias de looks para vocês, acreditam que já não fazia desde Dezembro? Devia ter vergonha? Devia! Mas agora venho com vontade de me redimir e hoje venho com três looks para todos os gostos. Na realidade venho mostrar-vos como uma peça de roupa pode ser tão versátil. 
Este macacão vai ser meu, juro! Quando o vi o meu primeiro pensamento foi - tenho que comprar - o segundo foi - tenho que fazer um look para o blog. Como podem ver, estou sempre a pensar em vocês e por isso trago sugestões para todos os gostos, ora vejam.


Adoro misturar um look mais sofisticado com um toque mais descontraído, misturar uma camisa de renda com umas sapatilhas é, para mim, a cereja no topo do bolo. Este óculos estilo vintage estão super in e dão um estilo super cool ao look. Gostam? Este é o meu preferido!


Este é um look mais confy, óptimo para usar no dia a dia, num dia mais frio ou naqueles dias em que não nos apetece nada a não ser um pijama, este look é perfeito para estes dias!!


Este look é super stylist, uma t-shirt em pele de pêssego, uma bota leopardo e um chapéu de marinheiro, que está super in. No final temos um look diferente, para aqueles dias em que nos apetece arriscar um pouquinho. 

Gostaram das minhas sugestões? Repararam que tudo é da Zara, mas o post não é patrocinado (ahahaha, antes fosse! A pessoa não tem culpa de ser doida por esta marca né?).









You May Also Like

0 comentários