Red Carpet Oscars 2018

by - março 06, 2018

Nos Globos de Ouro trouxe-vos um post sobre os melhores e piores looks da red carpet e vocês gostaram, pelo menos foi dos posts mais visualizados no blog. Por isso, resolvi trazer-vos outro post deste género, desta feita sobre os melhores e os piores looks dos Óscares. Assim, escolhi 3 looks perfeitos, 3 looks assim assim e 3 looks péssimos. Claro que havia muito mais para vos mostrar e para tecer comentários, mas hoje ficamos-nos por estes.


Zoey Deutch em Ellie Saab, obviamente. Quem escolhe Ellie Saab é difícil errar e desta vez não foi diferente. Os vestidos são lindos, elegantes e assentam sempre na perfeição. É disso que eu gosto, de olhar para um vestido e ele assentar bem, ficar direitinho e perfeitinho e é o que reúnem os três melhores. Não é que sejam os vestidos mais bonitos que algumas vez vi, mas tendo em conta a panóplia horrivel são os mais direitinhos e eu valorizo muito isso.


Jennifer Garner, não sei o que te aconteceu à cara, juro que não, mas porra mulher arrasaste no vestido. Super elegante e sexy. Atrevida a escolher a cor, este Versace dá nas vistas e é isso que se pretende.


Allison Janney a ensinar como estar elegante. O vestido fica-lhe bem, é bonito, na cor da moda. Com este Reem Acra deu um bailinho a muitas fashionistas por aí. Palmas para esta senhora.


Agora vamos aos três looks assim assim. 
Eu gostei deste vestido, mas não amei, a zona dos ombros e do pescoço é meio foleira e faz me lembrar um naperon! Mas a cor é linda e por isso a Emily Blunt com o seu Schiaparelli Couture ganhou um belo quarto lugar, porque se não fosse esse pormenor o vestido seria perfeito. 


Quem não vê Jane the Virgin não vai perceber a adoração, mas eu adoro esta mulher. O vestido é um vestido digno dos Óscares, perfeito para a ocasião e por isso merece muito estar aqui, não é perfeito porque não morro de amores por este tecido, faz me lembrar um pouco o tecido dos vestidos Chinês - nada contra. Mas é a Gina Rodriguez e eu não a podia deixar de fora com o seu Zuhair Murad Couture


Jennifer Laurence em Dior, like always. Esta pareceria já teve melhores dias, o vestido não é feio, não é bonito e fica esquisito na barriga, mas ela é linda e pronto.


Começamos nos péssimos e não era possível não me referir a este vestido branco com enfeites de Natal. Enfim, Margot Robbie em Chanel Couture


A Andra Day trouxe o edredon e deitou-se no chão. Deixem-na estar que a pobre precisa de dormir pois a falta de sono ja lhe está a afectar a sanidade mental coitada. Pelo menos o edredon é Zac Posen


É preciso falar? Foi ao pinhal e trouxe um monte de agulhas. Haley Bennett, ninguém diria que é um Dior

E vocês? o que acharam da red carpet dos óscares deste ano? Qual foi o vosso preferido? 
Não se esqueçam, isto não passa de uma brincadeira, o que realmente importa é que se sintam bem com aquilo que trazem vestidos, o que importa é que todas estas mulheres são lindas e eu não me importava de ir aos óscares com um monte de agulhas, desde que fosse (ahahah).

You May Also Like

0 comentários