Vestidos midi

by - março 16, 2018

O post de hoje é tamanho de roupa midi, seja em saia, cullotes, ou vestidos é uma tendência que veio para ficar. Neste post optei por vos trazer vestidos midi que acho super in e super versáteis. É uma peça que seja usada com sapatilhas, sandálias rasas ou de salto fica sempre bem. Vejam os vários exemplos que vos trouxe:











É verdade que são peças de verão, mas agora também já não apetece comprar roupa de inverno, não é? As lojas estão inundadas de roupa de meia estação e bem mais fresquinha e apesar do tempo não estar a ajudar é o que apetece comprar. Para os dias mais fresquinhos podemos sempre optar por usar uma t-shirt ou uma camisola de gola alta por dentro. Ou então, há ainda vestidos que são em tecidos mais grossos que acabam por ser mais quentinhos. 
Numa busca pelo site da ZARA encontrei estes, para todos os gostos:


VESTIDOS MIDI ZARA 

Para as baixinhas de plantão não pensem que esta tendência não pode ser usada por vocês. Exemplo disso é a Luisa Accorsi, uma blogger e youtuber brasileira que sigo assiduamente, usa imensas peças midi e tem um metro e cinquenta e sete centímetros. Deixo-vos algumas imagens e se quiserem ver mais passem pelo instagram dela, garanto que vale a pena:


You May Also Like

0 comentários