MET 2018 - Red carpet

by - maio 10, 2018

O MET, ou MET BALL é um jantar beneficiente que começou em 1946, pensado por Eleanor Lambert para ajudar duas mulheres que tinham um projecto social de integração de imigrantes e crianças carentes. O trabalho destas mulheres, professoras de dança e teatro, evoluiu tanto que em 1937 resolveram abrir uma exposição a qual deram o nome de Museum of Costum Art, na Quinta Avenida em Nova York. em 1946 a exposição foi transferida para o The Metropolitan Museum of Art. O MET BALL é um jantar realizado anualmente para arrecadar fundos para a ala Costume Institute do museu. Com o passar do tempo ganhou um grande apelo fashion e a ligação com a VOGUE surgiu. 
Actualmente, o Museu Metropolitano da Arte abre em conjunto com a ala do Costume Institute uma exposição com um tema e é este tema que dita o figurino dos convidados no Met Ball. Anna Wintour e a equipe da Vogue supervisionam a lista de convidados, os preços dos bilhetes, o tema da exposição e todos os detalhes da noite do ano. 
O Met realiza-se todos os anos na primeira segunda feira do mês de Maio, e o tema deste ano foi Moda e religião. Eu escolhi alguns looks para vos mostrar, escolhi apenas os que menos gostei e os que mais gostei dentro daqueles que eu considero que realmente fizeram jus ao tema, fosse pela negativa ou pela positiva. 



A Blake Lively nunca erra, é a deusa fashion, não dá para criticar porque está sempre deslumbrante. Aqui, com um vestido Versace, arrasou. É sem dúvida o meu favorito e não deu hipótese a mais ninguém, tudo o que veio a seguir não foi nada comparado a isto, uma verdadeira obra de arte.


A Emilia Clarke num Dolce Gabanna lindo e que respeita o tema. Fez-me ter saudades de GOT, quem mais? 


Hailey Baldwin num vestido Tommy Hilfiger cor gelo lindo, o que é que tem a ver com religião? Não sei, mas a cor transmite-me serenidade e paz, por isso gostei. O corte do vestido é lindo e solto, usava sem qualquer dúvida.


Jennifer Lopez arrasou num Balmain totalmente de acordo com o tema. Ensinou as inimigas a sambar!


Tenho com a Rita Ora uma relação de amor ódio no que toca a saber vestir, mas desta vez gostei, estava elegante e bonita, com um vestido Prada, foram os acessório que nos remeteram para o tema e bem. 


A Zendaya vestiu Versace e eu gostei. Acho que esta foi a noite da casa Versace os vestidos chamaram a atenção pelos melhores motivos. Vamos só ignorar aquele cabelo péssimo. 


Ruby Rose num péssimo vestido Tommy Hilfiger, mas que mais parece comprado na loja do chinês mais próxima. Tudo péssimo, maquilhagem, vestido, tudo, não se salva nada!


Taylor Hill em Diane Van Furstenberg. Só consigo pensar em fantasias de Carnaval, desculpem.



A Rihanna decidiu ir vestida de Papa, só faltou ir de papa-móvel. 

Que tal, gostaram de quais? E qual foi o que menos gostaram? Já sabem que isto é só uma brincadeira, o mais importante é que todas tenham ido e se tenham divertido, não são todas as pessoas que têm a oportunidade de estar numa festa destas, esperemos que tenham aproveitado por todas nós!

You May Also Like

0 comentários